Compre as músicas de Stekel em mp3 clicando abaixo:

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Meditação no cósmico



[Comentários: Essa canalização é, na verdade, uma meditação sugerida por Danea Tage para ocasiões de grande sofrimento, de conflitos de qualquer natureza, quando perdemos alguém, etc. É importante que se reflita sobre cada palavra do texto abaixo, para que se atinja o estado de equilíbrio proposto.]

[Introdução]

"Eu não vejo, eu não sinto, eu não amo.
Não há um eu que vê, sente ou ama.
Só há visão, sentimento e amor.
Visão oniabarcante.
Sentimento ilimitado.
Amor incondicional.
Ver sem os olhos é ver de fato.
Sentir sem o coração ou se deixar levar pelas emoções é sentir plenamente.
Amar sem precisar de um eu-objeto é amar cosmicamente.
É preciso ter visão para sentir o Amor. É preciso abarcar tudo de forma ilimitada, sem condições ou condicionamentos.

Meditação [fechar os olhos]:

Fechar os olhos e aqueitar-se é buscar ver o que não se pode ver com os olhos.
Esquecer o passado e os anseios mais mundanos é buscar sentir o que não se pode sentir com as emoções em desequilíbrio.
Prescindir de um objeto de amor egoísta é buscar amar o que não se pode amar separado do Todo.

Sem ver fisicamente, esquecendo as emoções, não amando um único ser, o que resta para se perceber? Que fluxo sentimos brotar do mais recôndito do nosso cosmos interior? O fluxo do ilimitado poder que ninguém pode explicar, o mistério magno do Universo: a VERDADEIRA VIDA, SEM MORTE, SEM NASCIMENTO, EQÜÂNIME, DESPERTA, ILUMINADA.

[Abrindo os olhos]

Abro os olhos e continuo a perceber o Todo, e já não faz mais diferença alguma se vejo a ilusão ou a realidade, pois são meus olhos físicos que vêem tudo à volta. Meus olhos internos podem ver mais do que isto, e me permitem ver que estou conectado a uma totalidade da qual nunca estive separado. Apenas decidi movimentar-me em torno de mim mesmo, como que para ter certeza de que tudo é mesmo real.

[Dedicando as energias adquiridas durante a meditação]

Expando o Amor que sinto para todos os cantos, para todos os seres, meus outros "eus", que se imaginam erroneamente separados de mim e de ti, Mente Cósmica Eterna... que sou EU mesmo!"

[Meditação canalizada por Danea Tage em 17/09/1997]

Nenhum comentário: